FAMOSOS

Alice Evans desabafa sobre fim repentino de casamento com ator de 'Quarteto Fantástico': "Falou que não me ama mais"

Atriz resolveu tornar o fim de seu casamento público nas redes sociais

Ioan Gruffudd, conhecido como 'Sr Fantástico', terminou o casamento de 13 anos com Alice - Reprodução/Instagram
Ioan Gruffudd, conhecido como 'Sr Fantástico', terminou o casamento de 13 anos com Alice - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2021, às 09h33

A atriz Alice Evans decidiu desabafar e falar nas redes sociais sobre o término inespereado de seu casamento com o astro de 'Quarteto Fanstástico',Ioan Gruffudd, após 13 anos casados. 

Alice expôs o término do relacionamento, de mais de 20 anos com o pai de suas filhas, e revelou que a decisão partiu do astro. Mesmo tendo apagado a publicação, ela alegou que foi informada pelo atual ex que ele 'não a ama mais'. 

A atriz e Ioan começaram a namorar durante os bastidores de '102 Dálmatas' (2000), no qual foi estrelado pelos dois e a atriz Glenn Close. Alice e Ioan são pais de uma menina de 11 e uma de 7. 

Na publicação, Alice escreveu: "Notícia triste. O meu amado marido/companheiro por 20 anos, Ioan Gruffudd, informou que está deixando sua família na semana que vem. Eu e as minhas jovens filhas estamos muito confusas e tristes. Não recebemos nenhuma justificativa além dele dizer que ‘não me ama mais’. Sinto muito".

Ioan ainda não se pronunciou sobre a revelação compartilhada pela atriz sobre o término. No entanto, no Instagram, ainda é possível ver fotos dos dois juntos e outras publicações deles ao lado das filhas.