FAMOSOS

Ex de Armie Hammer acusa astro de mandar fotos suas amarrada para amigos: "Nem sabia que existiam"

Modelo compartilhou nas redes sociais um print de conversa entre Armie e um amigo

Paige Lorenze teve um relacionamento breve com o ator entre agosto e dezembro de 2020
Paige Lorenze teve um relacionamento breve com o ator entre agosto e dezembro de 2020

Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h58

O ator Armie Hammer, astro de 'Me Chame Pelo Seu Nome', foi acusado pela ex, a modelo Paige Lorenze, por ter enviado fotos dela em um momento de intimidade para os amigos.  

Armie teria mandado para os amigos imagens em que Paige aparece nua e amarrada. Nas redes sociais, a modelo relatou o desabafo e acusou o ator, mas acabou apagando a publicação logo em seguida: "Compartilhar fotos minhas que eu nem sabia que existiam sem a minha permissão ou meu conhecimento. Repulsivo, abusivo e completamente inaceitável".

Paige ainda publicou no desabafo um print de uma conversa entre ele e um amigo. Ela teve um relacionamento breve com o ator, entre agosto e dezembro de 2020, após ele ter tornado público o fim do seu casamento com a jornalista e apresentadora Elizabeth Chambers, que é mãe dos dois filhos dele. 

A modelo, 22, já chegou a acusá-lo, na semana passada, de ter marcado sua virilha, usando uma faca, com a letra "A", inicial do nome dele. A acusação de Paige aconteceu logo após o vazamento de mensagens supostamente enviadas por ele, no qual Armie diz ser canibal e afirmou que já cometeu abuso sexual

"Ainda é possível ver. Foi extremamente doloroso e traumatizante. Ele me disse depois que havia contado para os amigos dele", disse Paige sobre a ferida com a faca. Em seu depoimento, ela ainda afirmou que ele lambeu o sangue que saiu do corte e o comparou com o protagonista de '50 Tons de Cinza'. "Ele é um ‘50 Tons de Cinza’ da vida real, mas sem o amor".

"Ele adorava brincar com facas, ele ficava passando a lâmina perto de mim, próxima da minha pele. Era uma obsessão dele, mas ele nunca havia me cortado. Então uma noite ele decidiu que iria me marcar como propriedade dele, escrevendo o nome dele no meu corpo. Ele tentou racionalizar, disse que era um gesto de compromisso, significando a nossa união a longo prazo".

A modelo continuou: "Eu não tinha certeza se ele estava falando sério quando olhou para o meu corpo e disse: ‘onde eu devo fazer um ‘A’ em você?’. Antes que eu pudesse processar, ele já havia cravado a faca na minha pele, logo acima da minha vagina".

Já o advogado do ator chegou a rebater as acusações feitas por ela, por meio de um comununicado que foi enviado à revista norte-americana US Weekly: "São alegações notoriamente falsas contra o Sr. Hammer. Qualquer interação com essa pessoa ou qualquer uma de suas parcerias foram completamente consensuais, discutidas, concordadas e envolvendo as duas partes".

O advogado também negou as outras diversas acusações recentes: "As histórias sendo expostas pela mídia são tentativas enviesadas de apresentar um único lado dessa narrativa, com o objetivo de sujar a reputação do Sr. Hammer". Armie tem sido alvo de várias polêmicas nas redes sociais, nas últimas semanas, desde que as mensagens dele foram vazadas, nos quais mencionavam suas fantasias de estupro, sadomasoquismo e canibalismo.

Algumas das diversas mensagens foram datadas em 2016, quando ele ainda estava casado com Elizabeth, que ficaram durante 10 anos juntos e tornaram o divórcio público em 2020. Armie chegou a ser afastado de um filme que iria gravar com Jennifer Lopez após o vazamento das mensagems. Ainda que algumas pessoas próximas conhecidas do ator afirmam que os prints são montagens, outros garantem que elas são verdadeiras. Ele também pareceu agressivo nas mensagens, ainda mencionando um suposto abuso sexual que teria cometido. Ele tenta insistir em encontrar a pessoa com quem está conversando, que seguiu negando que não tinha intenção de vê-lo.

O ator ainda não se pronunciou, enquanto sua outra ex-affair, Jessica Ciencin Henriquez,expôs no Twitter que acredita que as mensagens foram por ele: "Se você tem dúvidas se aquelas mensagens do Armie Hammer são reais (e elas são) talvez você deva questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar o benefício da dúvida a abusadores e não às vítimas".

Jessica e Armie tiveram um affair breve, durante setembro de 2020. Os dois chegaram a ser fotografados em um jantar romântico em um restaurante italiano em Los Angeles. Ele foi visto, pouco tempo depois, acompanhado de outras mulheres, como a atriz Rumer Willis, filha mais velha do ator Bruce Willis com a atriz e modelo Demi Moore

O ator, recentemente, foi questionado por autoridades das Ilhas Caymans, onde está hospededo, após ter compartilhado uma imagem em que uma mulher aparece nua e amarrada em sua conta privada no Instagram