FAMOSOS

Ex de Armie Hammer afirma que mensagens do ator sobre canibalismo e violência sexual são reais

Jessica Ciencin publicou em seu Twitter expondo seu lado nas publicações

Mensagens vazadas foram acusadas de serem montagens - Reprodução/Instagram
Mensagens vazadas foram acusadas de serem montagens - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 11h01

Após prints de supostas mensagens do ator Armie Hammer falando sobre canibalismo e violência sexual terem sido vazadas e acusadas de serem montagens, a ex-affair de Armie, Jessica Ciencin afirmou em seu Twitter que as mensagens são reais. 

O ator conhecido pelo seu papel em 'Me Chame Pelo Seu Nome' teria afirmado em uma conversa ser "100% canibal", no qual ele fala de práticas sexuais, revelando já ter abusado sexualmente de uma pessoa. Jessica, que teve um breve affair com Armie em setembro de 2020, afirmou em seu Twitter sobre as mensagens:

"Se você ainda está questionando se as mensagens do Armier Hammer são reais (e elas são), talvez você devesse começar a questionar por que vivemos em uma cultura que está disposta a dar o benefício da dúvida a abusadores e não às vítimas". 

No entanto, a publicação de Jessica foi apagada e, até o momento, o ator ainda não se pronunciou publicamente sobre as mensagens vazadas e a publicação feita pelo ex-affair. Além da declaração sobre canibalismo, ele também menciona o abuso que teria cometido e ainda insiste em encontrar a pessoa com o qual conversa, mesmo dizendo que não quer encontrá-lo. 

Logo após o fim do casamento de Armie com a apresentadora de TV Elizabeth Chambers, mãe de dois filhos com o ator, ele iniciou um rápido affair com Jessica Ciencin em setembro de 2020. Os dois chegaram a ser fotografados em um jantar em um restaurante italiano em Los Angeles. 

Ele acabou sendo visto acompanhado de outras mulheres, pouco tempo depois, entre elas a atriz e filha mais velha do ator Bruce Willis com a atriz e modelo Demi Moore, Rumer Willis. 

Comentários