FAMOSOS

Ex de Miley Cyrus é atacado por fãs da cantora ao posar com nova namorada

Cody Simpson e Miley Cyrus terminaram o namoro em agosto de 2020

Fãs da cantora e de Cody Simpson deixaram comentários maldosos na publicação do cantor no Instagram - Reprodução/Instagram
Fãs da cantora e de Cody Simpson deixaram comentários maldosos na publicação do cantor no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h34

O cantor Cody Simpson revelou estar em um novo relacionamento em uma publicação em seu Instagram, nesta segunda-feira (11/01), e acabou sendo atacados pelos seus fãs e os de Miley Cyrus. 

Cody e Miley anunciaram o término do relacionamento em agosto de 2020, no entanto, os fãs ainda não superaram o fim do namoro e tinham esperanças em uma reconciliação. O cantor publicou uma foto ao lado da nova namorada, Marloes Stevens, e fez uma declaração:

"Um dia no oceano é um dia bem vivido. Vamos velejar ao redor do mundo antes de descansarmos". Os fãs dos cantores não gostaram da postagem e começaram a atacar tanto sua nova namorada, quanto Miley. 

Diversos comentários como "Eu prefiro a Miley", "Como assim? A Miley é um desastre", "Você não estava namorando a Miley Cyrus?" e "Sim, para conseguir fama", foram alguns publicados pelos fãs que não gostaram da publicação. 

Cody celebrou os 24 anos nesta segunda-feira (11/01), e ganhou uma declaração da namorada nas redes social, no qual Marloes decidiu restringir os comentários após ter receidos diversos ataques sendo comparada com Miley. "Feliz aniversário para meu humano favorito. A vida é uma aventura e eu estou feliz de segurar sua mão enquanto passamos por ela juntos. Vinte e quatro cai bem em você".