FAMOSOS

Glória Pires deixa de usar Whatsapp e avisa: "Fale comigo por email, sms ou telefone"

Atriz disse que decidiu abandonar o aplicativo, atualmente principal meio de comunicação no país

Glória avisou amigos e seguidores em seu Instagram nesta terça-feira (12/01) - Reprodução/Instagram
Glória avisou amigos e seguidores em seu Instagram nesta terça-feira (12/01) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h23

A atriz Glória Pires decidiu compartilhar com os amigos e seguidores em seu Instagram, nesta terça-feira (12/01), que decidiu abandonar o Whatsapp, atualmente principal meio de comunicação no país. 

Glória fez uma publicação para avisar que irá usar outros meios de comunicação: "Amigos queridos, a partir de hoje eu não usarei mais o WhatsApp. Vocês podem falar comigo por email, sms ou telefone. Caso vocês sejam contatados por alguém pelo WhatsApp afirmando ser Gloria Pires, saibam que não sou eu. Obrigada a todos". 

A atriz continua se mantendo ativa nas redes sociais, mesmo deixando de usar o aplicativo, e compartilha seu dia a dia com os seguidores. Ela publica registros ao lado dos filhos, Cleom Ana Morais, Antonia Morais e Bento, além de fotos românticas junto do marido, Orlando Morais. 

A decisão de Glória após assumir os fios brancos foi um dos temas que mais ganhou repercussão na internet, rendendo diversas matérias em sites de notícias, no entanto, ela ainda segue decidida a não tingir mais o cabelo. 

Em uma recente conversa com a atriz Antonia Frering, Glória disse que estava se sentindo mais bonita: "Eu me sinto mais bonita agora do que antes. Fiz alguns procedimentos, é verdade, mas tem uma coisa que vem de dentro da gente que é o que fica. Nunca tive um momento na minha vida em que me senti tão completa, tão feliz".