FAMOSOS

Leo Santana ostenta closet gigante e revela ter mais de 100 pares de tênis

Cantor confirmou a afirmação em seu Instagram em brincadeira de 'verdade ou mentira'

Leo já chegou a mostrar o enorme closet onde guarda suas roupas e sapatos - Reprodução/Instagram
Leo já chegou a mostrar o enorme closet onde guarda suas roupas e sapatos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h06

O cantor Leo Santana, que ostenta um closet gigante e cheio de sapatos, revelou que possui mais de 100 pares de tênis em brincadeira de 'verdade ou mentira' em seu Instagram, nesta segunda-feira (11/01).

Nos stories publicados pelo cantor, ele é questionado: "Verdade ou mentira que você tem mais de 100 pares de tênis", o cantor responde afirmando com um 'jóia'. O closet gigante já foi alvo de diversos comentários entre os fãs do cantor.

Leo já chegou a mostrar imagens do closet onde armazena suas roupas e sapatos e é possível ver diversas prateleiras com várias opções de calçados. Eles mostrou também, recentemente, um pouco do closet de acessórios, no qual foi reformado e organizado. Ele exibiu a coleção de jóias, ostentando correntes de ouro e diamantes, além de óculos e relógios de luxo. 

Em uma entrevista à Revista Quem, o cantor revelou que gosta mais de fazer compras do que sua esposa, Lorena Improta. Ele disse que ela prefere ir aos parques, quando viajam aos Estados Unidos, enquanto ele frequenta as lojas: "Não sou muito fã de parques. Gosto mais de compras. Mas relacionamento é isso, tem que ceder".