FAMOSOS

Ator perde 100 quilos e celebra tanquinho após pesar mais de 220 quilos: "Isso é quem eu sou"

Ehtna Suplee é conhecido pelos papéis em filmes como 'Efeito Borboleta', 'Um Ato de Coragem' e 'Duelo de Titãs'

Ator mostrou resultado surpreendente após fazer musculação e perder peso - Reprodução/Instagram
Ator mostrou resultado surpreendente após fazer musculação e perder peso - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h52

O ator Ethan Suplee, conhecido pelos papéis em filmes como 'Efeito Borboleta', 'Um Ato de Coragem' e 'Duelo de Titãs', celebrou seu novo tanquinho após perder quase 100 quuilos. 

Ethan chegou a pesar mais de 220 quilos há 20 anos e mostrou o resultado surpreendente após fazer musculação e perder peso. Em uma publicação nas redes sociais, ele festejou a conquista, que foi colocada como meta para 2020 e já revelou o que quer buscar em 2021:

"No ano passado, estabeleci uma meta de ter abdominais visíveis, foi aqui que cheguei. Este ano eu gostaria de oblíquos visíveis. Vai ser um ano maravilhosamente difícil. Eu perdi peso com sucesso com todas as dietas que fiz nos últimos 20 anos, mas meu objetivo nunca foi mais do que isso, perder peso. Mike abriu meus olhos para 'períodos de manutenção' e foi realmente dentro deles que meus objetivos foram refinados e identificados".

"Quando me atrapalhei em ir muito rápido ou muito lento, Jared Feather assumiu a programação para mim, e não consigo louvar o suficiente, obrigado Jared". Ethan já chegou a se tornar exemplo e inspiração para diversas pessoas. Ele explicou o longo processo para encontrar finalmente um método que funcionasse para ele. Em entrevista à revista Men's Health, ele disse:

"Perdi peso com sucesso com todas as dietas que fiz nos últimos 20 anos, mas meu objetivo nunca foi além disso: perder peso. Estou no meu auge absoluto. Passei 35, 40 anos sem tirar a camisa em público. As sombras não foram realçadas. Há pele solta. Há cicatrizes. Isto é quem eu sou". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ethan Suplee (@ethansuplee)