FAMOSOS

Mariana Rios diz que ia trabalhar de carona antes da fama

Atriz contou para os fãs alguns detalhes sobre seus perrengues financeiros

Mariana revelou que pegava carona nos ônibus, pois não tinha dinheiro para segunda condução - Reprodução/Instagram
Mariana revelou que pegava carona nos ônibus, pois não tinha dinheiro para segunda condução - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 08h56

A atriz Mariana Rios contou alguns detalhes para os fãs sobre seus perrengues financeiros, em seu Instagram, e disse que sua primeira viagem internacional foi às Ilhas Maldivas em 2009.

Mariana publicou diversos stories contando relatos sobre como era sua vida antes da carreira: "Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem taxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução. Quando entrei para a televisão, comecei a fazer Malhação. Fui trabalhando e comecei a ganhar dinheiro".

"Então fiz o meu primeiro vôo. Fui de avião do Rio de Janeiro para Uberlândia. Eu já estava em Malhação. Lembro que minha mão suava de nervoso". Após terminar de gravar Malhação, a atriz decidiu fazer sua primeira viagem. "Eu tive dois meses de férias e falei: 'Quero fazer um passaporte e uma viagem internacional. Para onde vou?'. Nessa época, não tinha Instagram. Estava a transição do Orkut para o Twitter. E o Google, o Youtube, também eram coisas muito recentes, tudo muito novo. Entrei no Google, e coloquei: 'Paraíso'. Ao colocar a palavra, apareceu um mar, pensei que era descanso de tela".

"Então, cliquei e estava escrito que eram as Ilhas Maldivas. Liguei para o João Paulo, meu amigo e dono da agência que comprava as minhas passagens de ônibus de Rio para Araxá. Eu falei: 'Você conhece um lugar que se chama Ilhas Maldivas?' E ele falou: 'O que? Não conheço, mas vou pesquisar tudo'. Eu queria ir para lá descansar, conhecer esse lugar". 

A atriz ainda brincou dizendo que o lugar paradisíaco não era tão conhecido, quanto na época em que ela conheceu a ilha: "Hoje o povo vai para lá que nem quando eu morava em Araxá e ia para Uberaba ou Tapira".