FAMOSOS

Bruno Gagliasso ganha processo contra Detran do Rio de Janeiro, que havia suspendido sua habilitação

Ator consegue vitória na justiça contra multas que supostamente recebeu, mas das quais não foi notificado

Bruno Gagliasso ganhou na justiça um processo contra o Detran do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram@brunogagliasso
Bruno Gagliasso ganhou na justiça um processo contra o Detran do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram@brunogagliasso

Redação Publicado em 12/01/2021, às 08h11

Bruno Gagliasso conseguiu sua primeira vitória judicial contra o Detran do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça-feira (12/01).

Tudo começou quando, em maio de 2020, o ator foi notificado de que sua licença para dirigir havia sido suspensa depois de receber sete multas e alcançar 29 pontos em sua habilitação. Gagliasso entrou com um processo na justiça, afirmando não ter sido notificado das multas, além de não ter tido a oportunidade de contestá-las.

No processo administrativo do Detran-RJ, consta que Gagliasso foi multado entre janeiro e fevereiro de 2017. Entre outras infrações, ele recebeu penalidads por dirigir acima da velocidade permitida, além de também estacionar seu carro na calçada. A punição aplicada foi a suspensão de sua licença por seis meses e a obrigatoriedade de um curso de reciclagem, o que ele não aceitou.

A ação tramita no 2º Juizado Especial Fazendário do Rio de Janeiro, e as partes ainda podem recorrer da decisão. Já a assessoria de Gagliasso emitiu comunicado no ano passado, afirmando que apesar do processo, ele ainda podia dirigir.

O ator é garoto-propaganda de uma fábrica de carros.