FAMOSOS

Tierry cita seu hit ao fazer graça sobre namoro com Gabi Martins: "Espero que não vire Rita um dia"

Cantor cita sua música de maior sucesso para falar sobre a namorada

Tierry e Gabi Martins começaram cantando juntos, e agora estão em um relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram@tierry / Cadu Fernandes
Tierry e Gabi Martins começaram cantando juntos, e agora estão em um relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram@tierry / Cadu Fernandes

Redação Publicado em 12/01/2021, às 07h56

O cantor Tierry, dono do hit "Rita", falou sobre sua relação com a ex-BBB Gabi Martins e também sobre o sucesso que alcançou com a música, que estourou nas rádios do Brasil inteiro há alguns meses. 

Ele se disse impressionado com a repercussão de seu namoro. "É uma grande loucura, estou assustado até hoje. Achava que seria apenas um músico, de repente tem pessoas tirando fotos nossas escondido, comentam nossas vidas... É um pouco invasivo, mas faz parte", disse ele em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (12/01).

O artista relembrou uma polêmica no ano passado, em que fãs o acusaram de se envolver com Gabi enquanto era casado. Ele fez questão de ressaltar que era apenas uma "fake news". "Eu estava separado. Não fui falar nas redes porque na época minha vida não tinha interesse público", relembrou.

Os boatos surgiram quando prints de supostas conversas dele foram publicados pela mãe da cantora e ex-BBB, que havia sido hackeado. "Alguém que queria nos prejudicar. Fiquei com receio pela minha família e também pela Gabi. A forma de esclarecer foi divulgando a conversa real, as minhas cantadas não tão boas, e fazendo música. Como disseram, fizemos do limão, uma limonada", afirmou.

Eles acabaram lançando a música "Prints", que saiu no DVD de Gabi Martins -- que foi produzido por Tierry. "Minha admiração pela Gabi surgiu primeiro pela artista que ela é, depois que tomei a iniciativa para virar algo a mais", garantiu.

O namoro deve, inclusive, render música nova. "Sem dúvidas vai ser uma letra mais apaixonada e tranquila que Rita. Só espero que Gabi não vire a Rita um dia", brincou.

A criação de "Rita"

Sobre "Rita", Tierry explicou que a história da música não aconteceu na vida real -- pelo menos, não com ele. "Estava assistindo a live da Marília Mendonça quando vi um homem comentar exatamente isso. Depois fiz a música pensando no sentido figurado, mas sabia que muita gente ia torná-la real, ia se identificar com essa história. A gente sempre conhece alguém que se envolveu em confusões amorosas. E há loucos por aí que perdoam uma coisa dessas", disse.

Ele, que já era um compositor conhecido no meio sertanejo, revelou que o lançamento de "Rita" foi uma última tentativa de emplacar uma carreira como cantor. "Já estava achando que meu destino era ser um eterno compositor, fazer música para os outros. O que estava tudo bem, era respeitado, já morava numa casa boa, sustentava minha família", afirmou.

"Então gravei meu último DVD na área gourmet lá de casa como última tentativa. Aí Deus tinha um plano B para mim. Ou melhor, um plano A", comemorou.