FAMOSOS

Neymar põe no ar fotos de Bruna Marquezine e a web vibra: “Meu BruMar está vivo”

Bruna e Neymar estão separados desde outubro de 2018

Seguidores nunca aceitaram o fim do relacionamento de 'Brumar' - Foto: Reprodução/ Instagram@neymarjr
Seguidores nunca aceitaram o fim do relacionamento de 'Brumar' - Foto: Reprodução/ Instagram@neymarjr

Redação Publicado em 12/01/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h47

Neymar decidiu por no ar (desarquivar) no Instagram as fotos que tirou com Bruna Marquezine e quase implodiu a rede social nesta terça-feira (12/01).

Ao perceberem que o craque havia disponibilizado algumas das fotos que tirou com a ex-namorada, muita gente torceu e fez coro pela volta do casal BruMar. Os dois terminaram a relação em outubro de 2018, e desde então os fãs torcem por uma reconciliação.

Apesar de não ter dado pista alguma de como andam as coisas com Bruna, Neymar deixou muita gente esperançosa com a atitude.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr)

 

Dentre as fotos que Neymar desarquivou, estão cliques de namorados, nos quais os dois aparecem se beijando na boca e também seminus em uma campanha de moda íntima masculina e feminina.

Empolgados, os fãs do BruMar não economizaram nos pedidos de volta:

“Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for um sonho não me acorde”, brincou um internauta. “Meu Brumar está vivo”, comemorou outro. “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, brincou um terceiro. “Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda”, postou outro.

No entanto, no fim da manhã de hoje, Neymar acabou com as esperanças de quem pretendia vê-lo de volta aos braços da atriz. Em um comentário no perfil @gossipdodia no Instagram, o craque afirmou: "Nunca arquivei ou desarquivei.... Vocês que gostam de inventar coisas".

Neymar nega ter desarquivado fotos com Marquezine - Foto: Instagram

 

Em seguida, em declaração a Hugo Gloss, Neymar disse: "Não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma. (Bruna Marquezine) fez parte da minha vida e não tem porque apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram", ponderou.

O casal teve um relacionamento ioiô cheio de idas e vindas de 2012 a 2018. Na virada de 2017 para 2018, os dois se reconciliaram. O término foi oficializado meses depois.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr)

 

Bruna chegou a comentar, na época, que o término partiu do jogador: “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito e muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”.