FAMOSOS

Vanessa da Mata aparece de biquíni em vídeo colhendo mudas de plantas em jardim: "Mania maravilhosa"

A cantora postou no Instagram um vídeo em que aparece entrando na mata para colher mudas de plantas

Vanessa da Mata anda de biquíni pela mata - Foto: Reprodução / Instagram@vanessadamata
Vanessa da Mata anda de biquíni pela mata - Foto: Reprodução / Instagram@vanessadamata

Redação Publicado em 12/01/2021, às 07h15

A cantora Vanessa da Mata publicou na segunda-feira (11/01) um vídeo em seu Instagram onde aparece se aventurando, de biquíni, dentro de um jardim.

Na legenda da postagem, a artista explicou que faz questão de conservar o hábito de buscar plantas na mata. ''Tenho uma mania maravilhosa que faço questão de conservar: pegar mudas de plantas que as pessoas nem se atinaram de serem mudas. Pego de mim mesma, da vizinha, do quintal vago", começou.

"Conservo essa boa mania de levar por aí mudas floridas da biodiversidade brasileira. Estou dividindo com vocês um flagra muito pessoal meu. Se um dia vocês me virem por aí fazendo isso, por favor, não estranhem!'', prosseguiu.

 

Em seguida, comentou sobre seu amor pela natureza. ''Eu sou apaixonada pela fauna e flora, assim como Tom Jobim, e tantos outros poetas. Eu adoro demais esses caras! Tom Jobim tem até um disco com a capa de um Urubu (1975), que aliás é um disco maravilhoso", relembrou.

"A partir daí as pessoas entenderam a importância do urubu, pois até então as pessoas os matavam. Se eu pudesse eu estudava biologia! Sou aquela que gosta não só de proteger, mas também propagar", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa da Mata (@vanessadamata)