FAMOSOS

Que dupla! Ivete e Claudia Leitte revelam crush antigo em live

Cantoras fizeram uma live surpresa no Instagram e contaram sobre a vida antes da fama aos seguidores

Ivete revelou que seu crush era o cantor Gilliard, atualmente com 64 anos - Reprodução/Instagram
Ivete revelou que seu crush era o cantor Gilliard, atualmente com 64 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h08

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo decidiram fazer uma live surpresa no Instagram e contaram sobre como eram suas vidas antes da fama, citando, inclusive, a década de 1980 durante a conversa. 

Ivete comentou sobre um de seus sonhos: "Eu era doida para entrar no Balão Mágico e ser amiga da Simony. Ela cantava muito bem. Aliás, canta bem até hoje". Cláudia também comentou sobre o que mais gostava de assistir na televisão naquela época. "Adorava o Pablo, dublador do programa de Silvio Santos".

Ivete, então, completou mencionando o cantor Gilliard, atualmente com 64 anos: "Adorava o Relógio do Musical do Programa Silvio Santos. Também era incrível ver o o Chacrinha. Naquela época, meu crush era o Gilliard". Cláudia revelou terem a confundido com Amanda Acosta, do Trem da Alegria:

"Teve uma festa, me arrumei toda, me produzi, coloquei broche... Quando cheguei lá, me confundiram com a Amanda Acosta, do Trem da Alegria. Foi minha grande oportunidade. Perguntavam: 'A Amanda do Trem da Alegria está aí?'. E eu respondia: 'Sim, sou eu'. Dava tchauzinho. Tinha uns 9, 10 anos e cantava a música dela. Dei 500 autógrafos. Amanda, me perdoa". 

Cláudia ainda comentou que encontrou uma foto de Ivete em meio a fotos antigas do marido, o empresário Márcio Pereira, e aproveitou para caçoar da amiga: "Outro dia, achei uma foto de Ivete com Marcio. Sempre foi linda, mas usava uma sombra azul". 

As duas disseram que irão fazer uma live juntas no dia 13 de fevereiro, dia que seria comemorado o sábado de Carnaval em Salvador. Por conta da pandemia da Covid-19, a tradicional festa de rua está suspensa e ainda não há uma data prevista, no qual o novo calendário irá depender da vacina contra o coronavírus.