FAMOSOS

Mulher de Thiago Silva posa de pijama e manda a real: "Ninguém é montada o tempo inteiro"

Influenciadora publicou foto posando com pijama amassado

Belle mostrou momento de descontração e apareceu sem maquiagem - Reprodução/Instagram
Belle mostrou momento de descontração e apareceu sem maquiagem - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h27

A influenciadora digital e mulher do jogador Thiago Silva, Belle Silva publicou uma foto em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (12/01), sem maquiagem, de pijama amassado e chinelo, deixando o lado glamuroso de fora. 

Belle, que normalmente gosta de mostrar seu dia a dia com looks cheios de glamour nas redes sociais, explicou o motivo de ter aparecido de cara lavada: "Porque vida real é assim. Ninguém é 'montado' o tempo todo". 

Em uma entrevista recente com a Revista Quem, Belle comentou sobre o fato de se mostrar que também é 'gente como a gente' em seu Instagram: "Essa coisa de ser ‘gente como a gente’, é algo relativo, porque simplesmente sou eu. Faço o dinheiro, mas o dinheiro não me faz. Tenho sim uma vida de luxo, mordomias, privilégios. Uso? Uso, óbvio. Mas acho que a essência não muda. Não tem um segredo, eu não forço, não tento fazer um papel".

"Não fico olhando os stories passados para ver como estava. Eu também recebo muito feedback dos seguidores. Tem gente que me aborda: ‘Ai, a sua fala foi meio pretensiosa, meio isso’. Eu tenho esse feedback. Mas sou eu. É a minha essência. De onde eu vim. Eu pechincho, sim. E não faço para ter seguidor, faço porque só eu sei o que sofro".

"Meu marido joga, não fica em casa, e eu vou pegar o dinheiro e rasgar? Com dinheiro não aceito desaforo, não. Pechincho mesmo, peço desconto à vista. Faço tudo o que fazia quando não era mulher de jogador", disparou a influenciadora.