Conhecida como Cigno, ela se descreve como "ET andrógina"
Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h07
Uma modelo alemã sentiu que era somente uma na multidão em seu emprego corporativo normal, e decidiu tomar uma atitude para mudar de vida, segundo o Truly.
Lina, conhecida como Cigno, viajou para San Francisco, nos Estados Unidos, para seguir a vida de modelo de tatuagens. Ela cobriu o corpo todo, e também fez algumas modificações corporais.
Cigno se descreve como uma "ET andrógina". Ela contou em entrevista: "Sou uma modelo de tatuagens e tatuadora na Bay Area, em San Francisco. Eu tenho provavelmente 60% do corpo coberto de tatuagens e quero ficar coberta de corpo inteiro."
Ela continua: "O look que estou criando é bem andrógino, ET ciborgue, futurista. Coloquei chifres subdermais e um implante no meu peito. São implantes de silicone que podem ser inseridos debaixo da pele ou qualquer arte do corpo. É bem doloroso."
Ela fala sobre outros procedimentos estéticos que fez: "Coloquei implante nos seios e mexi no meu nariz. A tatuagem no queixo é minha favorita. Também deixei meus lábios pretos e meus seios e bumbum são completamente tatuados."
Cigno afirma que prefere o novo look a como era anteriormente: "Eu era muito infeliz comigo mesma e com a minha aparência quando jovem."
COLUNISTAS