CURIOSIDADES

Mulher gasta R$ 1200 em vestido comprado pela internet e fica horrorizada com o que recebe

Peça de roupa não tinha nada a ver com foto de anúncio

Annadinh e a saga do vestido comprado online - Reprodução/TikTok
Annadinh e a saga do vestido comprado online - Reprodução/TikTok

Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h47

Uma usuária do TikTok relatou sua experiência ao fazer compras de roupas online. Annadinh queria comprar um vestido longo, com o preço de $ 150 libras esterlinas, aproximadamente R$ 1200, segundo o Daily Star.

No vídeo, ela mostra como o vestido aparecia na loja: Um longo vestido azul-cerúleo, sem alças, com uma abertura para mostrar as pernas. Porém o vestido que chegou para ela era completamente diferente.

Annadihn recebeu uma imitação barata do vestido do anúncio, que não cabe direito em seu corpo. Ele era cortado de uma maneira que não se encaixa direito, e o material é tão fino que deixa a pele aperecendo - inclusive na área dos seios, onde se pode ver dois discos por baixo.

O vídeo viralizou, com cerca de 2 milhões de visualizações e milhares de comentários, com pessoas horrorizadas com o vestido. Um internauta brincou: "Eles realmente colocaram duas tortilhas na parte de cima do vestido." Uma outra identificou o vestido real: "Esse vestido é feito por J'Aton e custa na casa dos milhares... Infelizmente a réplica não chega nem perto."