FAMOSOS

Gloria Pires, aos 57 anos, sobre fios brancos: “Me sinto mais bonita agora do que antes”

Atriz quer adotar corte para deixar os cabelos brancos

Gloria Pires contou que descobriu beleza nos fios brancos - Foto: Reprodução/ Instagram@gpiresoficial
Gloria Pires contou que descobriu beleza nos fios brancos - Foto: Reprodução/ Instagram@gpiresoficial

Redação Publicado em 04/12/2020, às 06h09

Adorada pelo público, Gloria Pires, de 57 anos, contou que está vivendo um momento especial em sua vida e que “nunca se sentiu tão completa”.

Uma das famosas que resolveram deixar o cabelo ao natural nesta quarentena, a atriz revelou que fez alguns procedimentos de beleza no passado, mas que sente que “está mais bonita agora do que antes”.

“Eu me sinto mais bonita agora do que antes. Fiz alguns procedimentos, é verdade, mas tem uma coisa que vem de dentro da gente que é o que fica. Nunca tive um momento na minha vida em que me senti tão completa, tão feliz”, disse, em um bate-papo com a atriz Antonia Frering.

Os fios brancos, de acordo com Gloria, foram uma descoberta boa: “Descobri essa nova beleza, de me ver como uma senhora cheia de disposição, projetos e amor à vida. Depois que filmar o único dia que falta do filme A Suspeita, quero adotar um corte de cabelo para deixá-lo todo branco”, explicou.

“Quero voltar a estudar”

Dentre os planos da atriz para o futuro, além de terminar os três filmes para os quais foi escalada, um trabalho secreto para a televisão e uma novela de João Emanuel Carneiro, ela quer voltar para a sala de aula.

“Ando pensando muito, muito em voltar a estudar. Sinto falta. Tenho pensado muito nisso. Ainda não sei o que seria, mas é um desejo grande que tenho”, disse.

Casamento com Orlando Moraes

Sobre o casamento com o músico Orlando Morais, Gloria contou que o segredo da união duradoura (os dois estão casados há 32 anos) é cultivar um frescor na relação.

“É importante sentir sempre esse frescor na relação. Digo que a gente se conhece de outras vidas. Foi um aprendizado para a gente também. O tabu em torno do sexo depois dos 50 já é uma coisa antiga, são ideias concebidas pela vivência de pessos de outras épocas”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Antonia Mayrink Veiga Frering (@antoniafrering)