FAMOSOS

"Espero que volte logo para Jesus", diz Sarah Sheeva sobre Anitta

Cantora e pastora participa do Superpop na noite desta quinta-feira (02/12)

Sarah Sheeva e Luciana Gimenez no Superpop, da RedeTV! - Foto: Reprodução / Instagram@sarahsheeva
Sarah Sheeva e Luciana Gimenez no Superpop, da RedeTV! - Foto: Reprodução / Instagram@sarahsheeva

Redação Publicado em 03/12/2020, às 17h03

Sarah Sheeva mandou um recado para Anitta, para quem gravou um vídeo em 2017 a criticando por conta do uso de seu corpo de forma sensual.

A cantora e pastora fez um pedido: "Larissa, quero mandar meu beijo para você. Oro sempre pela sua vida e espero que você volte logo para Jesus".

A afirmação foi feita por Sarah no "Superpop", de Luciana Gimenez, que irá ao ar na noite de hoje (02/12). Quando foi questionada sobre o v´ídeo de 2017, Sarah não mediu palavras e disse não ser possível "servir a Deus balançando a bunda".

"Nosso corpo, quando usamos ele para sensualidade, remete à relação sexual. A gente leva os outros a nos cobiçarem com desejo sexual. Uma mulher de Deus não quer que os homens fiquem só com desejo, ela quer que o homem olhe para seu rosto, para sua essência.. isso é contrário ao princípio que Deus fala de guardar o corpo com santidade, honra, pureza. Mas eu creio no poder de Deus e que um dia ela vai voltar", explicou.

Sarah afirma estar há 17 anos sem sexo, esperando o parceiro certo para sua vida. "Eu nem lembro mais como é", riu a pastora. No entanto, revelou ter tido vários relacionamentos nos últimos tempos, mas está guardando sua intimidade para o casamento.

"Tive vários namoros à moda antiga. Mas depois de um tempo fui entendendo que não é assim que é o que eu desejo. Eu não desejo namorar um homem, desejo meu melhor amigo. E esse é um processo lento, eu não estou procurando um homem, estou esperando ser encontrada. Com alguns namorados andava de mão dada, abraçava, mas evitava beijar. No início dava um beijinho, mas aí esquentava a chapa e não beijava mais. Depois fiz um voto de só beijar na boca no altar", afirmou.

Luciana ainda brincou com a fala de Sarah: "E se você não gostar?". Sem perder o bom humor, ela respondeu: "Não tem isso não, depois de tantos anos, menina. Eu acredito que Deus vai preparar alguém pra mim que olha... Vou te dizer que Deus me surpreendeu", disse.

Sarah ainda disse que é bastante cortejada na internet, mas tem evitado contatos maiores. "Recebo cantada, recebo investida. Recebo pedido de casamento toda semana pelo Facebook, Instagram, Twitter, direct. Me mandam 'quer casar comigo? Você é a mulher dos meus sonhos'. Que ilusão, é stalker, eu morro de medo", ponderou.