FAMOSOS

Angela Ro Ro explica agressão que sofreu da polícia por ser lésbica: "Me deixaram cega de um olho"

Cantora, que completará 71 anos no próximo sábado, falou sobre o assunto no Instagram

Angela Ro Ro em foto de divulgação no Copacabana Palace - Foto: Reprodução / Instagram@angela_ro_ro_oficial
Angela Ro Ro em foto de divulgação no Copacabana Palace - Foto: Reprodução / Instagram@angela_ro_ro_oficial

Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h54

Angela Ro Ro usou seu Instagram nesta quinta-feira (02/12) para explicar o episódio de agressão que sofreu no começo dos anos 80, depois que se assumiu homossexual.

A intérprete -- que completará 71 anos no sábado (04/12) -- falou sobre o assunto ao pedir ajuda financeira, já que alega estar em dificuldades por conta da falta de shows causada pela pandemia do novo coronavírus.

Um dos internautas a questionou se ela recebe alguma pensão por ser filha de policial. Angela respondeu: "Não. Meu pai foi um policial civil e me negam pensão até hoje. A única coisa que a Polícia Civil do Rio me deu foi um espancamento e tentativa de estupro, me deixando cega de um olho".

Em outra resposta, ela contou que não recebe nada de direitos autorais das músicas que gravou. "Não sou beneficiada em nada. Se fosse, não estaria mendigando dinheiro com humildade", afirmou. Angela tem pedido ajuda de R$ 10 para seus fãs na rede social.

Ela já havia pedido ajuda na semana passada: "Estou passando dificuldades financeiras. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos", escreveu na ocasião.