FAMOSOS

Ferrugem reflete sobre traição e revela arrependimento: "Hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz"

Cantor foi questionado se já chegou a trair a esposa Thaís, em jogo de 'verdade ou mentira' no Instagram

Ferrugem decidiu responder perguntas dos fãs e disse que se arrepende de traição - Reprodução/Instagram
Ferrugem decidiu responder perguntas dos fãs e disse que se arrepende de traição - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h45

O cantor Ferrugem decidiu responder diversas perguntas dos fãs em seu Instagram, na madrugada desta terça-feira (12/01), em brincadeira de 'verdade ou mentira' e revelou ter traído a atual esposa, Thaís Vasconcellos. 

Ao ser perguntado por um seguidor "Verdade ou mentira que você já traiu a Thaís?", o cantor respondeu: "Verdade! Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado".

"Hoje, graças a Deus Thaís que me ensinou o verdadeiro sentido de amar alguém, tento ser todo dia o melhor companheiro que alguém ja pode ter". 

Ferrugem e Thaís são pais de Aurora e Sofia, ele também é pai de Júlia, de um relacionamento anterior. 

Em uma entrevista recente ao F5, o cantor disse que sua relação com seu público é muito próxima e que 2020 representou uma grande mudança em sua vida "Eu tenho o costume de todo show, quando acaba, descer do palco e ir lá no meio da galera. Tem dias que eu me empolgo tanto que eu tiro a roupa e jogo para galera. Teve dia que eu saí de lá só com a cueca. É uma energia tão gostosa que faz falta na nossa vida".