FAMOSOS

Armie Hammer, de 'Me Chame Pelo Seu Nome', é acusado de abuso e canibalismo nas redes sociais

Um dos assuntos mais comentados no Twitter, o nome do ator acumulou mais de 20 mil publicações

Uma fonte revelou ao site unCrazed que os prints vazados são falsos e que Armie mal utiliza a própria conta do Instagram - Reprodução/Instagram
Uma fonte revelou ao site unCrazed que os prints vazados são falsos e que Armie mal utiliza a própria conta do Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/01/2021, às 09h40

Conhecido pelo sucesso em 'Me Chame Pelo Seu Nome', o ator Armie Hammer foi acusado nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (11/01), de abuso e canibalismo.

Em prints vazados de uma suposta conversa, Armie se autodeclara canibal e insiste em consumir o sangue das vítimas, demonstrando comportamento manipulador: "Pensando em segurar seu coração em minha mão e controlá-lo quando bater. Eu sou 100% canibal. Eu quero comer você. M*rda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente".

Uma fonte revelou ao site unCrazed que os prints vazados são falsos e que o ator mal utiliza sua própria conta no Instagram. Ainda foi comentado que o fato de Armier 'ter admitido' ser canibal em uma rede social prova que a conversa é falsa, o que poderia colocar a carreira de Armie em risco. 

Sites internacionais como o Daily Mail tentaram contatar Armie para saber o que o ator tem a dizer sobre as acusações feitas. Essa não é a primeira vez que o nome do ator é envolvido em polêmica nas redes sociais. Em 2017, Armie virou assunto após ter curtido diversas publicações no Twitter sobre escravidão, segundo o The Sun. Ele chegou a se afastar da rede social após o Buzzfeed publicar uma matéria sobre ele não o agradar. Ele retornou à rede social em janeiro de 2018 e publicou, brincando:

"Eles deveriam colocar um dispositivo de medição de álcool no sangue em telefones celulares para evitar que você reative o Twitter quando está bêbado".

O nome do ator se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, que conseguiu acumular mais de 20 mil publicações dos usuários. Armie ainda não se posicionou sobre os rumores e nenhum comunicado à imprensa ainda foi publicado.

Os internautas aproveitaram os boatos e fizeram comentários sobre o assunto, que gerou alguns memes.