Marielza precisou deixar o reality após ter sofrido um AVC na casa, durante o confinamento
Redação Publicado em 11/01/2021, às 08h53
A ex-BBB Marielza Souza, 62, comentou ser uma sobrevivente após ter sofrido três AVCs, em entrevista ao Jornal Extra.
"Sofri três AVCs e posso dizer que sou uma sobrevivente. Ainda enfrento um sério problema na coluna. Mas não posso reclamar de nada. Deus me deu muitas chances de sobrevivência. Acredito que tem muita coisa boa para acontecer ainda na minha vida".
Marielza participou da quinta edição do reality, no qual passou duas semanas confinada ao lado de Grazi Massafera e Jean Wyllys, além de outros participantes. Ela precisou deixar o programa após ter sofrido um AVC, aos 47 anos, sendo substituída por Aline dos Santos. Atualmente aposentada, ela recebe cerca de R$ 1.000 por mês.
A ex-BBB divide um apartamento de dois quartos com a filha mais velha, perto da comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. "Só quem está mesmo bem é parlamentar. Tenho uma vida financeira razoável. Estou melhor do que alguns anos atrás". Marielza passou um período trabalhando como caixa de supermercado em Duque de Caxias, após a participação no reality, no qual morava em uma casa simples, sem acabamento.
Ela ainda era reconhecida pela passagem no BBB 5 quando morava na Baixada Fluminense: "Hoje eu só conto quando a pessoa é mais chegada mesmo, para não paracer esnobe. O programa fez com que muitos anjos aparecessem na minha vida. Só posso agradecer".
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal