FAMOSOS

Giselle Itié publica desabafo ao posar amamentando: "Não sexualizem nossos corpos"

Atriz fez reflexão nas redes sociais ao amamentar filho de 10 meses

Giselle recebeu apoio dos seguidores após a publicação
Giselle recebeu apoio dos seguidores após a publicação

Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h40

A atriz Giselle Itié fez uma reflexão ao publicar foto amamentando o filho, Pedro Luna, 10 meses de vida, em seu Instagram, nesta terça-feira (26/01). 

Na publicação, a atriz escreveu: "Porque nada é mais natural do que amamentar. Não devemos sentir vergonha de alimentar nossas crias. Quem deve sentir vergonha são os ignorantes and preconceituosos. Bom dia mundo! Ps: não sexualizem nossos corpos".

Giselle recebeu diversos comentários de seguidores a apoiando: "Maravilhosa! Eu amo amamentar minha princesa", disse uma seguidora. "Belíssima foto. Você é sensacional", elogiou outra internauta. "Um ato de amor... Sempre amei amamentar", comentou outra. 

Pedro é filho de Giselle com o ator Guilherme Winter o ex-casal atuou junto na novela da Record TV 'Os Dez Mandamentos'. Eles anunciaram o fim do relacionamento de quatro anos em julho de 2019.

A atriz está em Portugal com o filho, onde passará um período, no qual foi convidada para poder gravar um filme. Giselle aproveitou uma publicação para poder contar a novidade, agradecendo a oportunidade que recebeu.

"Parabéns @raphaelus e @marcio_rosario por furarem a bolha da resistência! Que mais produtores/diretores/gerentes/empresas tenham a atitude de contratarem recém-mães", disse ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie)