FAMOSOS

Veja como estão: Jennifer Garner e Judy Greer, de 'De Repente 30', aparecem juntas em clique

As duas interpretaram amigas-rivais no filme de 2004

Jennifer Garner e Judy Greer - Reprodução/Instagram@jennifer.garner, @missjudygreer
Jennifer Garner e Judy Greer - Reprodução/Instagram@jennifer.garner, @missjudygreer

Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h16

Após fazer mais de 16 anos que participaram de De Repente 30 (2004), Jennifer Garner se reencontrou com sua co-estrela, Judy Greer.

As duas interpretaram as amigas-rivais Jenna Rink e Lucy Wyman, e se encontraram para uma caminhada, respeitando o distanciamento.

Jennifer usou a ferramenta Stories em seu perfil no Instagram para compartilhar o clique, mostrando o bumbum de Judy: "Quem será a dona desse biscoto adorável? Hoje tive a oportunidade de caminhar com uma das minhas pessoas favoritas do mundo todo."

Reprodução/Instagram@jennifer.garner

Ela perguntou aos seus seguidores: "Quem será essa mulher linda?" e deu uma dica: "Ela para e fala com todo o cãozinho que vê". Um de seus seguidores acertou que a mulher misteriosa era Judy: "Ding ding ding", disse Garner, imitando uma campainha de game show.

Depois, Garner publicou uma foto das duas em seu feed: "Sempre a mais esperta. Sempre a mais engraçada. Sempre a maior fã do Dodgers do recinto. Eu amo Judy Greer. Obs.: Ei, JG - lembra que eu disse que não iria te postar? Desculpe, mas você é fofa", finalizou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Garner (@jennifer.garner)