FAMOSOS

Billie Eilish comenta sobre ódio pelo próprio corpo na adolescência, automutilação e experiência com pílula para emagrecer aos 12

Cantora também alegou ter sofrido relacionamento abusivo quando era mais nova

Bilie expôs dramas pessoais em uma entrevista recente á revista Vanity Fair - Reprodução/Instagram
Bilie expôs dramas pessoais em uma entrevista recente á revista Vanity Fair - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h10

A cantora Billie Eilish, 19, comentou sobre seus dramas pessoais em uma entrevista à revista Vanity Fair e mencionou o ódio que sentia de seu próprio corpo na adolescência, práticas de automutilação quando mais nova e de sua experiência horrível ao usar pílulas para emagrecer quando tinha 12 anos. 

"O motivo para eu me cortar era o meu corpo. Sendo bastante honesta, eu só comecei a usar roupas largas por causa do meu corpo", alegou a cantora, que é conhecida por usar roupas de números maiores. Billie disse que superou a maior parte de seus problemas de autoimagem e seus distúrbios alimentares, a permitindo lidar muito melhor com os constantes ataques nas redes sociais.

"Eu fico muito, muito feliz por estar na posição que estou hoje, porque se isso tudo tivesse acontecido há três anos, quando eu estava no meio dessa relação horrível com o meu corpo, há cinco anos eu não estava nem comendo, estava passando fome". A cantora revelou que tomava medicamentos para poder emagrecer.

"Lembro de tomar uma pílula que dizia que me faria perder peso e no final das contas só me fazia fazer xixi na cama, quando eu tinha 12 anos. Era uma maluquice. Hoje eu nem consigo acreditar nisso".

Ela ainda ironizou: "Eu achava que seria a única lidando com o meu ódio pelo meu próprio corpo, mas parece que a internet também odeia o meu corpo. O que é ótimo".

Billie também comentou sobre estar envolvida em um relacionamento abusivo há alguns anos, não contando sobre quem era a pessoa: "Era um parte importante da minha vida. E ninguém sabia. Era algo que estava tomando controle da minha vida. Eu me senti completamente presa nesse relacionamento extremamente abusivo emocionalmente".