BBB 21

'Para mim, voto no BBB é um assunto necessário', diz Lucas Penteado para Nego Di

Arcrebiano, Lucas Penteado e Nego Di conversam sobre a discussão minutos antes

Brothers conversam no quarto - Foto: Reprodução / TV Globo
Brothers conversam no quarto - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h05

Em um dos quartos, Arcrebiano, Lucas Penteado e Nego Di conversam sobre a discussão minutos antes. Lucas dispara: "Para mim, voto no BBB é um assunto necessário", mas Nego Di discorda: "Você vai expor o cara sem necessidade".

Lucas continua: "Não precisa falar do cara. Eu mesmo puxo o assunto e falo: "E aí, galera? Vocês chegaram a conversar sobre voto?". Nego Di segue discordando do brother e argumenta: "É uma atitude muito pequena. Você quer pegar uma casa que não temos referência de quem vamos votar, quem temos mais ou menos identificação". Arcrebiano corta Nego Di e questiona Lucas: "E sabe quem vai ser prejudicado com isso? O Caio, com certeza".

Nego Di concorda com Arcrebiano e complementa: "Você vai colocar um cara no olho do furacão sem necessidade? E vai pegar um ambiente que está bacana e vai tornar um ambiente nada a ver?".

A conversa continua e Lucas fala: "Tudo bem. Não falo mais. Eu sou assim, eu estou doido para saber como é esse jogo. Odiaria sair na primeira semana, mas eu quero saber como é. Eu não sou a pessoa que fala: 'vamos votar em fulano', mas sou a pessoa que decide que não vai votar em fulano e beltrano".