Gusttavo Lima lança single 'Super Ex', em meio a boatos de reconciliação com Andressa Suita

Casal foi visto juntos em viagem ao Rio

Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram@gusttavolima, @andressasuita
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram@gusttavolima, @andressasuita

Redação Publicado em 22/01/2021, às 08h52

Gusttavo Lima e sua ex, Andressa Suita, estão envolvidos em boatos de que tenham se reconciliado, após serem flagrados juntos em viagem ao Rio de Janeiro.

Aproveitando o frisson, o cantor lançou seu novo single, Super Ex, nessa sexta-feira (22/1). A faixa conta com batidas inspiradas no ritmo bachata, e faz parte do último DVD de Gusttavo, Embaixador The Legacy.

A música possui trechos como "E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez". Em seu perfil no Twitter, o cantor escreveu: "Ouçam sem moderação."

Recentemente, ele deixou os fãs curiosos ao publicar uma foto de taças de vinho em seu Instagram, após ter parabenizado a ex-mulher pelo aniversário de 33 anos. 

Os seguidores começaram a suspeitas de uma suposta reconciliação e celebração do casal após ter publicado a foto. Na legenda, Gusttavo escreveu, dando ideia de que estava junto de Andressa: "A comemoração foi assim, um bom vinho e uma boa conversa a dois". 

Diversos comentários curiosos surgiram na publicação: "Trocou uma festa por uma boa conversa na varanda com vinho e estrelas", disse um internauta. "Fez uma ótima troca", alegou outro. "Ah, o amor sempre vence", afirmou outro seguidor.