O empresário Simon Konecki e a cantora têm um filho juntos
Redação Publicado em 22/01/2021, às 08h40
O divórcio de Adele e seu ex-marido, o empresário Simon Konecki, chegou ao fim, pouco menos de 2 anos após a separação do casal, em abril de 2019, segundo o Daily Mirror.
O jornal informa que a cantora e o ex-marido dispensaram os advogados na sessão final do processo, escolhendo negociar os detalhes da separação de maneira amigável.
Adele e o ex teriam assinado um contrato de confidencialidade sobre os termos da separação, o que faz com que seja difícil que os detalhes venham à público. O casal é pai de Angelo Adkins, de 8 anos de idade.
Desde o término, Adele surpreendeu a web por documentar sua perda de peso. A cantora teria perdido 45 kg desde sua separação com o ex-marido. A cantora teria recebido proposta milionária e, de acordo com pessoas p´róximas à Adele, ela se recusou a lucrar com produtos e serviços que estimulassem o emagrecimento de forma indevida.
Fontes dizem que a cantora não gostaria de ter sua nova imagem associada a produtos e serviços emagrecedores que estimulassem o emagrecimento.
COLUNISTAS