FAMOSOS

Assessores de Karol Conká dizem que cantora admira Nicole Bahls, e negam briga: "Clima super amigável"

Rapper foi acusada de ter se desentendido com Bahls durante evento

Karol Conká e Nicole Bahls - Reprodução/Instagram@karolconka, @nicolebahls
Karol Conká e Nicole Bahls - Reprodução/Instagram@karolconka, @nicolebahls

Redação Publicado em 22/01/2021, às 08h29

Apesar de Nicole Bahls já ter negado que se envolveu em briga com a participante do BBB 21 KarolConká, a assessoria da rapper enviou um comunicado oficial à Quem falando sobre a relação entre as duas.

"Como é praxe no universo musical, os momentos que antecedem os shows são estritamente calculados e cronometrados, a fim de garantir uma apresentação perfeita, dentro do horário etc. Essa negativa à presença de Nicole Bahls no palco foi algo completamente alheio a Karol, já que, via de regra, ela se isola em concentração absoluta antes de todas as apresentações. Podemos garantir que a decisão de negar acesso tomada pela produção da artista da mesma forma que jamais houve ameaças de cancelar o show — o que seria um desrespeito inadmissível à plateia e contratantes."

A assessoria continua: "Infelizmente não posso trazer depoimentos dos produtores pois já não são os mesmos que compõem a equipe da artista hoje em dia. Mas posso afirmar que, posteriormente, Karol e Nicole se encontraram em clima super amigável, à altura da admiração que a artista tem por sua colega de trabalho. Nos lamenta que pessoas deturpem, nas redes sociais, situações completamente cotidianas, eventuais ruídos de comunicação, por motivos poucos claros."

Os boatos começaram após Laércio, que era DJ na época, dizer que Bahls foi impedida de anunciar o show de Karol pela sua produção, que chegou a ameaçar cancelar a apresentação caso Nicole subisse ao palco.