FAMOSOS

Dustin Diamond está sofrendo com tratamento de câncer: "Não está nada bem"

Ator ficou famoso por participar de 'Uma Galera do Barulho'

Dustin Diamond - Reprodução/Instagram@dustindiamondofficial
Dustin Diamond - Reprodução/Instagram@dustindiamondofficial

Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h21

Dustin Diamond, conhecido por ter interpretado Samuel na série Uma Galera do Barulho, está sofrendo por conta do tratamento contra o câncer.

Diamond revelou seu diagnóstico ao público após ser levado às pressas para um hospital por conta de um mal-estar repentino. Uma fonte próxima ao ator deu detalhes para a revista US Weekly.

"Não está nada bem, nada bem. Ele ainda vai ficar no hospital por um bom tempo. Ele está passando por um tratamento e tem sido sido pesado, muito difícil para ele. Ele está sofrendo muito, mas segue animado. No momento, o sofrimento é grande. Ele tem seus altos e baixos, está ótimo num minuto, mas depois chora intensamente por causa das dores. É um período de muitas emoções para ele.", disse a fonte.

Ela também contou que Diamond tem o suporte da família e namorada: "As pessoas próximas a ele ligam todos os dias para animá-lo. Ele ainda conta com umas cinco pessoas mais próximas, sendo uma delas a namorada. Mas ninguém faz ideia de quando ele vai poder voltar para casa."