FAMOSOS

Josh Hartnett, galã dos anos 90, conta detalhes sobre suas escolhas de carreira

Ator deu entrevista à revista MR PORTER

Josh Hartnett - Reprodução/Instagram@joshhartnettofficial
Josh Hartnett - Reprodução/Instagram@joshhartnettofficial

Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h20

Galã dos anos 90, Josh Hartnett conta que preferiu se focar em sua família e escolher papéis menores em Hollywood do que continuar participando de grandes produções.

Em entrevista para a revista MR PORTER, Josh, que estrelou filmes como Pearl Harbor (2001), Prova Final (1998) e Falcão Negro em Perigo (2001), disse: "Não sei quais teriam sido as possibilidades da minha vida se tivesse escolhido caminhos diferentes. Mas direi que, se me entregasse inteiramente ao fascínio de Hollywood, sei que não teria uma vida feliz. Tenho um sentimento forte sobre isso."

Ele conta que considera que muitos artistas caem na "armadilha" de Hollywood, e disse que se importa com sua relação com amigos e familiares: "Eu queria ter certeza de que não estava perdendo esses relacionamentos. Essas pessoas me fazem ser quem eu sou. Eu coloquei essas preocupações à frente [do objetivo de] seguir um sonho em Hollywood."

Ele fala do seu relacionamento com sua esposa, a atriz Tamsin Egerton: "O que mais me dá orgulho é que sou pai de três filhos, tenho um bom relacionamento com minha parceira, tenho uma ótima vida familiar e eu ainda sou capaz de fazer um bom trabalho. E, conforme fui ficando mais velho, os personagens se tornaram mais interessantes."

Josh finaliza: "Eu decidi ter uma vida. Colocar isso como prioridade. Esse sempre foi meu objetivo."