FAMOSOS

Filhas de Gugu Liberato, gêmeas Marina e Sofia revelam já terem trocado de lugar em prova na escola

As irmãs responderam perguntas dos seguidores no Instagram

Marina e Sofia revelaram algumas curiosidades e fizeram a confissão - Reprodução/Instagram
Marina e Sofia revelaram algumas curiosidades e fizeram a confissão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h17

As filhas do falecido apresentador Gugu Liberato, as gêmeas Marina Sofia Liberato conversaram com os seguidores no Instagram e aproveitaram para responder algumas curiosidades e fizeram uma revelação. 

As duas alegaram que já trocaram de lugar durante aula na escola: "A gente trocou de lugar, ela fez o meu teste de matemática e eu fui pra aula dela de saúde", disse Sofia. 

"Eu tive que ficar com o cabelo igual ao dela pro lado e foi horrível porque eu odeio colocar meu cabelo pro lado". Sofia ainda comentou que as professoras acabaram nunca percebendo a troca das duas. 

"Foi uma experiência maravilhosa. Todo mundo sabia quem eu era, os meus amigos sabiam, mas as professoras não desconfiaram porque eu não tinha a professora dela e ela não tinha a minha". 

Recentemente, Marina respondeu perguntas dos seguidores em seu Instagram na brincadeira 'verdade ou mentira' e revelou que gostaria de seguir os passos do pai e entrar para a TV

As irmãs fizeram 17 anos em dezembro e moram em Orlando, nos Estados Unidos, com a mãe Rose Miriam e o irmão mais velho de 19 anos, João Augusto.