FAMOSOS

Ana Hickmann faz declaração para Alexandre Corrêa, que está tratando de câncer: "Minha alegria ao amanhecer"

Apresentadora compartilhou foto do casal nas redes sociais ao se declarar

Alexandre está tratando de um câncer no pescoço - Reprodução/Instagram
Alexandre está tratando de um câncer no pescoço - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 09h51

A apresentadora Ana Hickmann compartilhou uma foto, nesta quinta-feira (21/01), e fez uma declaração de amor ao marido, o empresário Alexandre Corrêa, que está fazendo tratamento de um câncer no pescoço. 

Ana publicou uma foto dando um beijo no marido e se declarou na legenda: "Você é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Te amo".

Nesta quarta-feira (20/01), Alexandre usou seu Instagram para falar sobre seu filho, Alexinho, e a força que o filho tem dado a ele neste momento difícil, no qual esta tratando do câncer.

Alexandre precisou ficar internado entre o dia 25 de dezembro até o dia 7 de janeiro após pegar bacteremia: "Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci. No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana, enfermeira, e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha", contou ele em vídeo publicado no canal de Ana. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)