FAMOSOS

Ex-colega de Beyoncé, Kelly Rowland surpreende com treino aos 9 meses de gestação

Cantora publicou diversos vídeos no qual aparece fazendo treino pesado

Kelly está esperando seu segundo bebê, de seu casamento com Tim Weatherspoon - Reprodução/Instagram
Kelly está esperando seu segundo bebê, de seu casamento com Tim Weatherspoon - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 09h07

A cantora e ex-colega de BeyoncéKelly Rowland, 39, surpreendeu os internautas ao publicar diversos vídeos fazendo treino pesado estando grávida de nove meses de seu segundo filho. 

Ex-integrante do Destiny's Child, Kelly também é mãe de Titan (5) e está na reta final da gravidez do segundo bebê, de seu casamento com Tim Weatherspoon. A personal trainer de Kelly compartilhou os vídeos de treino intenso:

"O quê esse bebê está esperando?", brincou a personal. Em outro vídeo publicado, ela escreveu, elogiando a cantora: "Muito orgulho de você". 

A cantora decidiu anunciar sua gravidez, em novembro, na capa da revista 'Women's Health', no qual comentou sobre ter hesitado em anunciar a notícia no momento em que os Estados Unidos estavam enfrentando problemas com a pandemia, além da violência racial. 

Kelly já vendeu mais de 40 milhões de discos em toda a sua carreira solo, além de mais de 60 milhões enquanto esteve no grupo Destiny's Child, vencendo quatro troféus do Grammy e um do Billboard Music Award. 

 

Comentários