FAMOSOS

Nicole Bahls fala sobre 'desentendimento' com Karol Conká após episódio em Fortaleza

Vídeo de influenciador relatando desentendimento viralizou

Influenciador disse que Nicole foi impedida de anunciar show de Karol Conká pela produção da cantora - Reprodução/Instagram
Influenciador disse que Nicole foi impedida de anunciar show de Karol Conká pela produção da cantora - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 08h53

Um vídeo do influenciador Laércio viralizou nas redes sociais após relatar um episódio de 'desentendimento' entre a cantora Karol Conká, uma dos participantes do BBB 21, e Nicole Bahls em Fortaleza, em 2017.

No vídeo, o dentista, que atuava como DJ na época, comentou que Nicole foi impedida de anunciar o show da cantora pela produção de Karol, ameaçando cancelar a apresentação, caso Nicole subisse ao palco:

"Estava maravilhosa. Estava muito lotado. O show foi na Praia do Futuro, em uma barraca grande aqui de Fortaleza, que tem festas enormes. Tinha uma galera, as gays todas. Aí, eu toquei. Logo quando entrei, tinha um babado que a Nicole Bahls estava lá e iria anunciar a entrada da Karol Conká. O empresário da Karol Conká mandou avisar para o meu amigo, dono da festa, que se a Nicole Bahls entrasse no palco e falasse o nome dela, que ela não subiria no palco".

"Começa daí, ela não é tão feminista? Ela não ama todas as classes? Não é inclusiva?", disse Laércio, que ainda comentou que a cantora teria se recusado a tirar uma foto com ele e uma amiga depois do show, fazendo 'cara de nojo'. 

A assessoria de Karol foi procurada pela Quem, mas não chegou a responder o contato até a publicação da máteria. No entanto, Nicole confirmou a história, mas garante que não guarda mágua da participante do BBB:

"Depois encontrei com ela um dia e ela me tratou bem", disse Nicole. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)