FAMOSOS

Thiago Fragoso completa 30 anos de carreira e promete novos projetos para 2021

Ator e cantor diz que irá fazer coisas diferentes do que o público está acostumado

Thiago administra seu restaurante de comida peruana 'Me Lhama que Voy' - Reprodução/Instagram
Thiago administra seu restaurante de comida peruana 'Me Lhama que Voy' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 08h27

O ator e cantor Thiago Fragoso irá completar 40 anos de idade e 30 de carreira este ano e anda focado em administrar seu restaurante de comida peruana 'Me Lhama que Voy', segundo a colunista Fábia Oliveira.

Thiago terminou suas gravações da novela 'Salve-se Quem Puder' e agora pretende tirar do papel alguns projetos especiais para 2021, no qual completa 40 anos de idade e 30 de carreira artística:

"Posso adiantar que vou fazer coisas diferentes do que o público está acostumado a me ver fazendo. Será um ano de celebrar meu compromisso com os valores em que eu acredito", disse o ator.

Em dezembro, Thiago se despediu das gravações e usou suas redes sociais para desabafar e falar sobre o trabalho: "Hoje foi último dia de gravação de uma novela totalmente atípica! Tivemos uma grande interrupção e um retorno dominado por um protocolo que trouxe muitos desafios pra vitalidade e espontaneidade que uma novela precisa. Apesar disso, digo com o coração leve que fomos muito felizes".

"Liderados pelo meu amigo de mais de 20 anos (não façam as contas) @fredmayrink e com um texto primoroso, hilário e desafiante do meu amigo mais recente @danielortizautor! Que alegria! Equipe e elenco concentrados na missão, que sempre é levar entretenimento, emoção, alegria e tanto mais pro nosso público, você que nos assiste ao vivo, por streaming, pelas redes sociais, por onde quiser".

O ator continuou: "Hoje nos despedimos de #salvesequempuder mas a despedida de vocês ainda demora! Até lá vamos mantendo acesa, por aqui, a chama dessa narrativa que vai voltar com tudo. Agradeço especialmente a essa grande atriz @vitoriastrada_ que não conhecia e agora mora no meu coração. Talentosa demais e uma figura que alegra qualquer ambiente, foi indescritível estarmos juntos nessa novela".

"Meu brother @brunoferrari_ator que, apesar das poucas cenas que tivemos juntos, é uma cara fodão e a dúvida que o público tem entre #alyra e #kyrael só demostra o talento desse ator. Sempre acho que quanto maior a disputa mais méritos tem a trama. E assim é", finalizou Thiago.