FAMOSOS

Azealia Banks mostra crânio humano de menina de 6 anos que comprou na web

Cantora recentemente se envolveu em polêmica após ter cozinhado restos mortais de gato de estimação

Azealia Banks - Reprodução/YouTube@Kyle and Jackie O
Azealia Banks - Reprodução/YouTube@Kyle and Jackie O

Redação Publicado em 21/01/2021, às 07h45

Azealia Banks chocou quem assistia sua entrevista ao programa The Kyle and Jackie O Show ao mostrar ao vivo um crânio humano de uma menina de 6 anos de idade, comprado online.

A rapper exibiu o crânio após ser perguntada sobre seu recente escândalo. Recentemente, a cantora foi alvo de críticas online após ter desenterrado seu gato morto a 3 meses e cozinhado os restos mortais.

Azealia confirmou o ato bizarro, mas disse que fez isso para um trabalho de taxidermia, e negou os boatos de que teria comido os restos do animal. Ela disse que se interessa nesse tipo de coisa, e é cliente de "sites científicos" que se especializam na venda de ossos humanos. Foi então que a cantora mostrou o crânio, chocando os entrevistadores.

"Com certeza não, eu não comi o gato. Antes de tudo, eu jamais comeria um gato que está morto há três meses. Não sei o que vocês acham que acontece quando você vai para a faculdade de medicina e vê um crânio ou um esqueleto. É a mesma coisa. Há muitos sites de pesquisa científica onde você pode comprar crânios humanos como esse aqui", disse Azealia, que logo em seguida exibiu o crânio.

"Meu Deus, você está com um crânio!", disse um dos apresentadores; "Esse é o crânio de uma menina de seis anos que morreu de um trauma na cabeça", disse Banks; "Por que você ia querer isso?", disse a outra apresentadora; "“Eu amo ossos e respeito a vida após a morte. Acho que o osso é onde fica preservada a energia da pessoa", finalizou Banks.

Confira: