FAMOSOS

'Desalma', do Globoplay, terá terceira temporada prevista com Fábio Assunção

Série ainda irá iniciar as gravações da segunda temporada no início de 2021

Fábio Assunção elogiou grandemente a série em suas redes sociais em novembro de 2020 - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção elogiou grandemente a série em suas redes sociais em novembro de 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 07h42

A série 'Desalma' do Globoplay, irá ter uma terceira temporada prevista, no qual manterá o personagem do ator Fábio Assunção, que tem importância na história, segundo a colunista Patrícia Kogut. 

Fábio elogiou, em novembro, a série nas redes sociais ao publicar um grande texto. "DESALMA. Assisti a série assim que lançou. Em um dia. Essa foto tirei da tela da tv, é foto de cena. Mas a série toda é uma obra linda e densa. Um suspense. Um drama sobrenatural. E todos mergulham profundamente nesse lago turvo".

"Esta foto destaca um momento da minha amiga Cacau (Claudia Abreu) mas Cássia e Maria Ribeiro e todo o elenco arrebentam. Vcs estão maravilhosas. Manguinha, que direção impecável. Ana Paula Maia, parabéns pela trama, pelo texto, pelo roteiro. Fui tragado pela série."

A segunda temporada irá iniciar as produções ainda no início deste ano, no entanto, a data da produção só será anunciada após a finalização e aprovação dos roteiros de Ana Paula, que pretende incluir novos personagens em 'Brígida', cidade fictícia da trama.

 Mesmo a série podendo sofrer algumas alterações por programa o retorno aos trabalhos rapidamente, são esperadas as voltas dos atores Ismael Caneppele, Claudia Abreu, Cássia LKis e Camila Botelho.