FAMOSOS

Gusttavo Lima publica foto de taças de vinho e levanta suspeitas de reconciliação com Andressa Suita

Cantor deixou os fãs curiosos ao postar uma foto em seu Instagram

Fãs do cantor suspeitam de que ele comemorou o aniversário da ex-mulher ao lado dela - Reprodução/Instagram
Fãs do cantor suspeitam de que ele comemorou o aniversário da ex-mulher ao lado dela - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 08h16

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deixou os fãs curiosos ao publicar uma foto de taças de vinho em seu Instagram, nesta quarta-feira (20/01), após ter parabenizado a ex-mulher, Andressa Suita, pelo aniversário de 33 anos. 

Os seguidores começaram a suspeitas de uma suposta reconciliação e celebração do casal após ter publicado a foto. Na legenda, Gusttavo escreveu, dando ideia de que estava junto de Andressa: "A comemoração foi assim, um bom vinho e uma boa conversa a dois". 

Diversos comentários curiosos surgiram na publicação: "Trocou uma festa por uma boa conversa na varanda com vinho e estrelas", disse um internauta. "Fez uma ótima troca", alegou outro. "Ah, o amor sempre vence", afirmou outro seguidor.

Os dois foram flagrados, recentemente, aproveitando o dia em um passeio de iate juntos e os fãs do casal ficaram esperançosos para que houvesse uma reconciliação. Gusttavo chegou a comentar que Andressa era 'a mulher que mais ama neste mundo'. Em uma conversa com o colunista Leo Dias, ele revelou:

"Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar". O casal anunciou a separação em outubro de 2020, após 5 anos de casados e dois filhos, Gabriel (3) e Samuel (2). Eles assinaram o divórcio após dois meses do término.