FAMOSOS

"Um dia de cada vez", diz Gusttavo Lima depois de ser flagrado passeando com Andressa Suita

Os dois se separaram em outubro do ano passado, e foram flagrados passeando juntos no fim de semana

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos em passeio de barco no fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram@gusttavolima e @andressasuita
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos em passeio de barco no fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram@gusttavolima e @andressasuita

Redação Publicado em 18/01/2021, às 17h40

Os fãs do ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita se animaram bastante no fim de semana, quando uma foto dos dois fazendo um passeio de barco juntos viralizou nas redes sociais. Depois da repercussão, o cantor fez questão de deixar uma reflexão em seu Instagram que deixou ainda mais dúvidas sobre uma possível volta com a influencer.

"Vivendo... um dia de cada vez", escreveu o sertanejo na legenda de uma foto onde aparece sozinho. Ele e Andressa são pais de Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos. A notícia da separação, em outubro do ano passado, pegou o mundo artístico de surpresa.

Por sua vez, Andressa também publicou uma foto do passeio ao lado do ex-marido e, na legenda, publicou um texto enigmático: "Às vezes, a gente só precisa sentar em um canto, olhar pro céu e agradecer", afirmou.

Em declaração ao colunista Léo Dias, Gusttavo confirmou que o convite para o passeio partiu dele. "Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou, deixando aberta a possibilidade de um retorno ao casamento.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar", frisou.