FAMOSOS

Andressa Urach mostra antes e depois de procedimento para remover tatuagens: "Parece que nunca fiz"

Modelo decidiu remover tatuagens que fez pelo corpo na época de Miss Bumbum

Andressa compartilhou resultado da remoção das tatuagens em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa compartilhou resultado da remoção das tatuagens em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 07h55

A modelo e vice-Miss Bumbum Andressa Urach decidiu mostrar em seu Instagram o processo do antes e depois da remoção de algumas tatuagens que ostentava pelo corpo. 

Em processo de remoção, Andressa disse que já conseguiu remover o nome do filho, Arthur, completamente do pescoço. Além do número 13 no dedo, as frases 'uma vida' e 'sorte sempre', nos braços, e 'Miss Bumbum' no próprio bumbum.

Na publicação compartilhada pela modelo, ela explicou o procedimento realizado e o resultado: "Não foi tudo em uma única sessão, já faz algum tempo que eu estou retirando. Só pode ser feita uma vez por mês a remoção, porque é um laser. Eu tomo anestesia local, por isso não dói".

"As que eu retirei, acho que fiz, no mínimo, umas seis sessões para sumir completamente. Não ficou nem cicatriz, parece que eu nunca fiz tatuagem", contou Andressa, feliz com o resultado das remoções.

Andressa ainda pensa em apagar o terço que desenhou no ombro, um tribal na barriga, os morcegos também no bumbum, um símbolo japonês nas costas, e um enorme floral na perna: "As tatuagens de cor preta somem mais rápido do que as coloridas. A tatuagem do ombro vou precisar de umas três sessões, no mínimo, para apagar completamente. A da perna ainda não comecei porque ela é muito grande".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)