CURIOSIDADES

Modelo revela ter recebido 500 ameaças de morte após reclamar sobre seu cabelo em vídeo

Vanessa está de quarentena com o namorado em um hotel em Melbourne, Austrália

Vanessa disse que 'pior parte' do isolamento era não ter profissionais para lavarem seu cabelo - Reprodução/Instagram
Vanessa disse que 'pior parte' do isolamento era não ter profissionais para lavarem seu cabelo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2021, às 09h23

A modelo australiana Vanessa Sierra disse, nesta quarta-feira (20/01), que recebeu 500 ameaças de morte após reclamar de seu cabelo durante um vídeo.

Vanessa está acompanhada do seu namorado, o tenista Bernard Tomic. O casal está isolado em um hotel, em Melbourne, na Austrália, seguindo o protocolo do Australian Open, torneio no qual Bernard irá disputar.

Fazendo sucesso com conteúdo erótico no OnlyFans, a modelo disse que 'a pior parte' do isolamento era não poder ter um profissional para poder lavar o cabelo: "Esta é a pior parte da quarentena: eu não lavo meu próprio cabelo. Eu nunca lavei meu próprio cabelo. Simplesmente não é algo que eu faço".

Vanessa continuou: "Normalmente tenho cabeleireiros que fazem isso duas vezes por semana para mim, então é com esta situação que estamos lidando". Seu comentário gerou revolta nos internautas, que a ameaçaram após sua declaração.

Em um vídeo em seu Instagram, ela comentou sobre as ameaças recebidas: "Nunca pensei que acordaria com 500 ameaças de morte e ódio depois de zombar de mim mesma sobre meu cabelo".

"É fácil tirar algo fora do contexto quando você pega duas frases de um vlog de dez minutos e joga em uma notícia negativa na mídia", desabafou a modelo.