FAMOSOS

Filha de Gugu comenta sobre desejo de seguir os passos do pai e trabalhar na TV

Marina Liberato respondeu perguntas dos seguidores no Instagram

Marina respondeu sobre entrar para a TV igual ao pai e negou que seria apresentadora - Reprodução/Instagram
Marina respondeu sobre entrar para a TV igual ao pai e negou que seria apresentadora - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h25

Filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, 17, respondeu perguntas dos seguidores em seu Instagram na brincadeira 'verdade ou mentira' e revelou que gostaria de seguir os passos do pai e entrar para a TV. 

Nos stories publicados respondendo as perguntas, um seguidor perguntou: "Já pensou em entrar para a TV igual ao seu pai?", a jovem então afirmou: "Verdade. Mas não como apresentadora". 

Em dezembro, Marina parabenizou o namorado com um vídeo romântico e usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do do amado. "Parabéns, meu amor, eu te amo muito. Muito obrigada por todas as memórias que tivemos juntos. Sou muito grata por ter você na minha vida e te agradeço por fazer minha vida completa. Muito obrigada também por sempre me fazer rir e por sempre estar lá por mim". 

O apresentador Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro de 2019, aos 60 anos, após ter sofrido uma queda de aproximadamente quatro metros de altura ao subir no sótão de sua casa, nos Estados Unidos, para fazer um reparo no ar condicionado.