BBB 21

BBB21: Confira as novidades sobre as novas funções do líder dentro do jogo

Nova edição estreia no dia 25 de janeiro

O apresentador Tiago Leifert na final do BBB20 - Reprodução/Instagram@tiagoleifert
O apresentador Tiago Leifert na final do BBB20 - Reprodução/Instagram@tiagoleifert

Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h21

Com a nova edição do BBB se aproximando, foi revelado que o líder da casa exercerá uma nova função.

Além da imunidade, do poder do "não" e de dividir a casa entre "VIP" e "Xepa", o líder ganhará um espaço no #FeedBBB, um tipo de podcast do líder. O material será disponibilizado no site Gshow, que também terá fotos e vídeos dos brothers e sisters. A casa poderá ver o líder gravando o podcast, porém sem conseguir ouvir.

O #FeedBBB também estará turbinado para os demais competidores. Além de produzir conteúdos em foto e vídeo e de distribuir avaliações sobre os companheiros de confinamento na plataforma, no BBB 21 os brothers terão uma opção a mais: poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo “Flecha”. Caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do “match” e têm a chance de levar a história afetiva adiante.

O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro, e terá 100 dias de duração. Seguindo os passos do BBB20, a casa será dividida em dois grupos: "Pipoca" e "Camarote", e contará com participantes anônimos e famosos. Entre os palpites da web estão a bailarina Aline Riscado, o cantor Fiuk, a influenciadora Flávia Pavanelli e a youtuber Thaiga.

Recentemente, o cantor Gustavo Mioto, o também cantor PK e a atriz Carol Macedo disseram que foram convidados a participar, mas recusaram a proposta.