FAMOSOS

Lady Chokey diz que planeja fazer lipo HD para ter 'tanquinho' após perder 54kg: "Sonhados gominhos"

Gamer trans comentou sobre transformações no corpo e na mente

Lady Chokey realizou intervenções cirúrgicas ao perder 54kg e já tem meta para 2021 - Reprodução/Instagram
Lady Chokey realizou intervenções cirúrgicas ao perder 54kg e já tem meta para 2021 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/01/2021, às 07h50

A gamer Lady Chokey perdeu 54kg e precisou realizar intervenções cirúrgicas como abdominoplastia, retirada do excesso de pele das coxas, retirada de pele dos seios e braços, lipoaspiração das costas e enxerto no bumbum e já tem mais uma meta para 2021. 

Em conversa com a Revista Quem, Lady Chokey diz que já está planejando fazer uma Lipo HD e comentou: "Depois de perder tanto peso é preciso alinhar meu corpo com a nova forma física. Para isso, preciso fazer retoques até ficar em harmonia comigo e com minha aparência. Perdi muito peso e tive muito excesso de pele, então preciso dar aquela 'ajeitadinha'".

"Agora, chegou a hora de deixar a barriga com os sonhados gominhos com essa lipo. Não quero ficar perfeita nem ser musa inspiradora de ninguém, é questão de gosto mesmo. Comecei e agora vou até o fim com essa nova fase". Lady precisou mudar radicalmente sua alimentação: 

"Não adianta cortar aqui e alí e continuar com os mesmo hábitos. Tem que mudar tudo junto, por dentro e por fora. Quero operar o mais rápido possível, acho que fiquei viciada em plástica". Por conta da 'dependência afetiva virtual', a jovem admitiu que precisa de ajuda psicológica: "Durante a quarentena, com isolamento social, meus relacionamentos foram todos virtuais e isso me trouxe uma dependência afetiva enorme. Toda essa crise também me causou uma espécie de fobia ao contato social".

A gamer continua: "Quando percebi que isso afetaria diretamente meu  convívio social, tanto nos relacionamentos afetivo quanto amistoso, resolvi procurar ajuda psicológica". Lady se sentiu homenageada com o clipe 'Modo Turbo' de Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, no qual retrata o universo de jogadora de vídeo game.

"Me senti honrada com a homenagem pelo fato de nos dar credibilidade e mostrar que gamer também é profissão e não somente diversão. Elas não falharam! Além disso, o clipe além de lindo é viciante. Já aprendi até a coreografia", finalizou a gamer.