FAMOSOS

Ex-mulher de Marlon chama atual do cantor de amante: "É sim"

Letícia Oliveira fez o comentário durante uma live

Marlon, Maria Clara e Letícia - Reprodução/Instagram
Marlon, Maria Clara e Letícia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 16h35

LetíciaOliveira, ex-mulher do sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, voltou a falar da gravidez da atual dele, Maria Clara.

Em uma live no Instagram, a fisioterapeuta alfinetou Maria Clara por ela ter contado nas redes sociais que está no sexto mês de gestação, sendo que o ex-marido saiu de casa em outubro, ou seja, 3 meses atrás.

Na live, no perfil Fofocalizando, ela disse: "Gente, desculpa, a gravidez está aí para comprovar, e eu não precisa provar nada para ninguém, porque contra fatos não há argumentos. Se a pessoa está grávida de 6 meses, e faz 3 meses que o Marlon saiu de casa, eles eram amantes, sim! E falam, 'ah, ficou uma vez só'...'. Não interessa. É amante, sim! Se consegue conviver com isso, se acha isso normal, é do caráter e da personalidade de cada um."

Reprodução/Instagram

 

Na época do anúncio da separação, Maria negou que era o motivo e que estava apenas no início da gravidez, que foi descoberta por Letícia por causa de um ultrassom no celular de Marlon. Na última sexta-feira (8/1), Maria revelou nas suas redes sociais que estava entrando no sexto mês de gestação de Benício, filho que espera com o cantor.