FAMOSOS

Duda Reis alfineta suposta amante de Nego do Borel: "Falta de vergonha"

Influenciadora Lisa Barcelos era amiga da atriz, e narra suposto encontro com cantor, enquanto ele ainda era noivo

Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos - Reprodução/Instagram
Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h03

A colunista Fábia Oliveira vazou um áudio de uma suposta traição de Nego do Borel a DudaReis. O cantor teria traído a atriz com a influenciadora Lisa Barcelos, que era amiga da atriz.

No áudio, Lisa dá detalhes do suposto encontro dela com Nego, que teria acontecido em uma cama que ele dividia com Duda: "Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", revela.

Segundo Fábia, Duda já sabia da existência do áudio, pois as duas eram amigas. Na época, Lisa disse que era uma brincadeira e pediu desculpas à atriz. Aparentemente Duda não acreditou na história e falou sobre o assunto em um post apagado no perfil Gossip do Dia: "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol."

Duda também respondeu uma seguidora que perguntou onde estava a sororidade: "Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei."

Reprodução/Instagram