FAMOSOS

Victoria Beckham conta como Elton John a ajudou a deixar as Spice Girls: "Cantar e dançar não eram suas paixões"

Estilista e cantora revelou o momento de sua saída do grupo que repercutiu em diversos veículos internacionais

Victoria deixou as Spice Girls em 2001, no qual o conjunto acabou terminando pouco tempo depois - Reprodução/Instagram
Victoria deixou as Spice Girls em 2001, no qual o conjunto acabou terminando pouco tempo depois - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 12h01

Ex-integrante do grupo Spice Girls, a estilista e cantora Victoria Beckham detalhou como o amigo, o cantor Elton John, acabou influenciando em sua decisão de deixar o grupo. 

Victoria detalhou o momento que impactou a todos e determinou sua saída do conjunto, em um artigo que ganhou repercussão em diversos veículos internacionais, como o MSN. Em uma carta em que ela lembra vários acontecimentos memoráveis de sua vida, ela revelou qual foi o 'momento transformador' que a fez tomar a decisão de sair do grupo e investir em sua carreira de estilista durante um show de Elton John em Las Vegas, quando ele cantou 'Tiny Dancer'. 

No artigo que foi publicado pela Vogue Britânica, ela escreveu uma carta para si mesma no futuro, no qual ressaltou os momentos mais marcantes durante sua vida e, entre eles, está sua saída do conjunto em 2001. 

"Lembre-se de anos atrás, assistindo ao querido amigo Elton John no palco em Las Vegas. Ele apresentava 'Tiny Dancer' como se fosse a primeira vez e você viu que aquilo era como oxigênio para ele. Um momento transformador: cantar e dançar era divertido para você, mas não eram suas paixões". 

Victoria também revelou que, no começo, investir no ramo da moda acabou sendo assustador: "Você estava em uma aventura por conta própria, pela primeira vez. Foi assustador. Era assustador fechar um capítulo tão definidor sobre quem você era".

A esposa do ex-jogador David Beckham deixou o conjunto em 2001, no qual acabou terminando pouco tempo depois de sua saída. Ela também não participou da recente reunião do grupo, que aconteceu em 2018. Victoria e David são bem próximos de Elton John, que é padrinho dos filhos mais velhos do casal, Brooklyn (21) e Romeo Beckham (18).