FAMOSOS

Influenciadora elogia Nego do Borel em áudio vazado de suposta traição: “Enorme e grosso”

Gravação foi atribuída à Lisa Barcelos e viralizou nas redes sociais

Influenciadora deu detalhes de sexo com Nego do Borel em áudio - Foto: Reprodução/ Instagram@negodoborel e @lisabarcelox
Influenciadora deu detalhes de sexo com Nego do Borel em áudio - Foto: Reprodução/ Instagram@negodoborel e @lisabarcelox

Redação Publicado em 12/01/2021, às 15h02

Um áudio que acabou viralizando nesta terça-feira (12/01) está dando o que falar nas redes sociais.

Na gravação, que foi atribuída à Lisa Barcelos, a influenciadora dá detalhes de uma transa que teve com Nego do Borel supostamente enquanto o funkeiro ainda estava noivo da atriz Duda Reis.

“Quando ele começou a abrir o shorts… quando eu fui ver… já estava na minha boca. A piroca dele é enorme, enorme e grossa, é o maior pinto que eu já vi na vida, juro por Deus, eu não dava nada”, começa ela, que segue com o relato.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bomba Celebrity ✨ (@bombacelebritys)

 

“Começou a me puxar lá para o quarto, eu falei que não… aí tá… Quando subiu para o quarto, meu Deus, a cama é imensa, o maior casarão… A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa ele também e aí ele não achou camisinha… ele falou ‘caralho, quero muito te comer’, falou várias coisas”, continuou.

“Eu falei para ele que eu estava menstruada, o maior caô, porque eu não queria dar para ele na primeira… Ele foi lá e deitou na rede lá fora… Eu fui lá, estava com fogo, falei ‘vamos só um pouquinho’. Ele falou: ‘mas do jeito que eu tô, eu vou te fazer um filho’”, narra ela.

Duda Reis reagiu ao áudio

Assim que o áudio começou a se espalhar pelas páginas de fofocas, Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, comentou a gravação.

“Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol”, disse a atriz, em um comentário no perfil Gossip do Dia.

Duda ainda respondeu uma seguidora que falou sobre sororidade na web:

“Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa macheza. Dentre outras coisas que nunca citei”, postou.