Salve-se Quem Puder

Prendado: João Vitti faz barra de cereal caseira para Clara Maria

Ator contou que teve que dobrar a receita pois tanto a neta quanto a nora, Tatá Werneck, adoraram

Clara Maria e Valéria, esposa de João - Reprodução/Instagram
Clara Maria e Valéria, esposa de João - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2021, às 16h12

João Vitti usou seu perfil no Instagram nessa terça-feira (12/1) para compartilhar um momento doce junto da neta, Clara Maria, de 1 ano e 3 meses, e da mulher, Valéria Alencar.

No vídeo, a filha dos atores Rafael Vitti e Tatá Werneck aparece comendo uma barrinha de cereal caseira feita pelo avô. "A felicidade do vovô em saber que a Clara Maria amou a barrinha de cereal caseira feita especialmente para ela. Receita: amassa a banana e vai acrescentando granola, aveia, semente de linhaça, chia, amor e mel; unta o tabuleiro e espalha com uma espátula (2cm) forno 180 (20' a 30'). P.S: Tive que dobrar a produção porque a mamãe Tatá também provou e aprovou", disse ele.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joao Vitti (@joaovitti)

 

João e Valéria se casaram em 2019, após 25 anos de união. Em sua página no Instagram, Valéria falou sobre a cerimônia e comemorou:

“A gente vê que a importância dos rituais é para mover algo dentro da gente que precisa ser movido. Estou feliz, muito feliz”, disse a atriz.

A ideia de se casar após 25 anos de união surgiu após o pedido de casamento feito por João nas redes sociais:

“Em 28 de outubro de 1994, o Lúcio, de ‘Éramos Seis’, fascinado pelo sorriso luminoso da Francisquinha, de ‘As Pupilas do Sr. Reitor’, criou coragem e se declarou para a moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz!”, postou.